Marcações
Programa Escola
A inscrição nas atividades deve ser efectuada por telefone, e-mail ou directamente na Secretaria da Quinta Pedagógica, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30m, com pelo menos 7 dias de antecedência em relação à data pretendida para a realização da atividade, e nos seguintes períodos:
A partir de: Para:
11 de setembro 1º período letivo
11 de dezembro 2º período letivo
12 de março 3º período letivo
7 de Maio Julho 2012
As reservas são sempre confirmadas, via fax ou email, pela equipa Pedagógica.
Para mais informações contacte-nos, através do telefone 21 855 09 30, fax 21 855 09 48 ou e-mail: quinta.pedagogica@cm-lisboa.pt.
Programa Família
As marcações para as actividades do Programa Família podem ser feitas a partir das 09h00 da segunda-feira imediatamente anterior à data das actividades, por telefone (218550930), e-mail (quinta.pedagogica@cm-lisboa.pt), através da página quintapedagogica.cm-lisboa.pt, ou na Secretaria da Quinta. Na marcação de actividades via site ou e-mail será considerada a hora de leitura do pedido na Quinta Pedagógica, não sendo aceites mensagens enviadas ou recebidas antes das 09h00.
A maioria das actividades é dinamizada por técnicos da Quinta Pedagógica dos Olivais e destina-se a famílias com crianças de 3 anos ou mais e a um número máximo de 15 crianças participantes e os respectivos acompanhantes adultos.
Sobre a hora de início da actividade, há uma tolerância de 15 minutos, após os quais não será possível participar.
A programação poderá ser sujeita a alterações, sem aviso prévio.
Para mais informações contacte a Quinta Pedagógica dos Olivais, através do telefone 218550930, fax 218550948 ou e-mail: quinta.pedagogica@cm-lisboa.pt.
Marcação On-Line
Faça aqui a sua marcação on-line
Eventos
Actividades do Programa Família (Fins-de-semana)
ficheiros em formato pdf para "download"
Brochura de Actividades Ano Lectivo 2012/2013
Descarregue o ficheiro aqui
Regulamentos Diversos
Concurso de Histórias Infantis VI Edição
Notícias
![]() |
|
O Concurso de Histórias Infantis, que realizamos pelo sexto ano consecutivo, tem sido um espaço de trabalho muito interessante e que tem permitido a muitos professores e educadores de infância explorarem a Quinta Pedagógica dos Olivais de uma forma diferente e muito motivadora.
A qualidade dos trab...
ver mais



